Reprodução

Gretchen está de aniversário. Nesta sexta-feira (29 de maio) a eterna “rainha do bumbum” celebrou 61 anos de vida e com uma grande novidade: ao que tudo indica, está noiva de seu novo namorado, o saxofonista Esdras de Souza. Seria o 18º noivado de Gretchen.

Em vídeos no Instagram, a celebridade comemorou o momento atual de sua vida. “É uma felicidade chegar nessa idade do jeito que eu estou. Trabalhando, com saúde, com filhos criados, uma vida linda em que sou completamente realizada como mãe”, declarou ela, que tem sete filhas.

Gretchen também comentou com seus seguidores sobre o presente que ganhou do namorado, chamando-o diversas vezes de noiva. A se confirmar, seria o 18º noivado dela, que em janeiro se separou do português Carlos Marques, após sete anos de união.

“Ele me ligou a meia noite pra tocar ‘Parabéns’ no saxofone pra mim. Depois fez uma live para testar o som que tinha comprado e passou a live tocando músicas românticas, me parabenizando o tempo todo, dizendo o quanto sou importante pra ele”, relatou.