Gretchen usou as redes sociais para publicar os resultados de uma série de novas cirurgias plásticas pelas quais passou. A cantora realizou lipoescultura de alta definição (L.A.D.), onfaloplastia (reconstrução do umbigo), torsoplastia (retirada do excesso de pele das costas) e remoção de parte dos lábios. Os procedimentos foram feitos no Hospital São Luiz, no Itaim, na zona sul de São Paulo. “Quando fiz a abdominoplastia, fiz o umbigo, porém, fui fazer um show e o meu esforço fez os pontos estourarem e o umbigo cicatrizou direto na pele, sem o côncavo. Agora, consegui ter o umbigo de novo e estou muito feliz”, disse em entrevista ao site GShow. A cantora compartilhou os resultados da cirurgia plástica no perfil oficial dela no Instagram. “Eu realizei a L.A.D. juntamente com a onfaloplastia, torsoplastia e a remoção de PMMA dos lábios”, escreveu.


Redes Sociais

Ex de Luana Piovani, Scooby rebate críticas sobre relação com filhos

O intuito de Pedro Scooby ao publicar ontem uma foto com os filhos, Dom, de 7 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 3 anos, — de seu casamento com Luana Piovani, de quem se separou em março –, era celebrar o Dia dos Pais, comemorado no último domingo em alguns lugares do mundo. Porém, o surfista acabou tendo que rebater alguns seguidores, que criticaram a relação que ele tem com as crianças. Uma mulher, por exemplo, quis saber o motivo de Scooby não ter passado a data com os filhos, já ele é “um bom pai, como quer mostrar”. “E você paga as minhas contas?”, se irritou o surfista. Em uma outra foto do surfista, teve até quem pediu para que ele tomasse juízo. “Pelo que está sentindo aquele coraçãozinho (me refiro ao Dom, porque os gêmeos ainda não assimilaram direito)”, escreveu uma pessoa. “Dom está ótimo! Falo com ele todos os dias e somos muitos verdadeiros um com o outro. Sabe o que ele fala todo dia? Que me ama e que eu sou o melhor pai do mundo! Agora, depois de ele me falar isso, você acha que eu vou escutar você ou ele?”, declarou Scooby.


Música

‘Nós crescemos’, diz Taylor Swift sobre reconciliação com Katy Perry
Após anos de desavenças, Taylor Swift e Katy Perry mostraram que as brigas pertencem ao passado. Depois da estreia do clipe de ‘You Need to Calm Down’, novo single em que Taylor critica a homofobia e se junta a diversos artistas, inclusive Katy, a cantora falou abertamente sobre a trégua com a amiga. “Ficou muito claro para nós duas que tudo estava diferente. Que nós crescemos. Que nós evoluímos para não sermos mais colocadas uma contra a outra. Ficou muito, muito claro que nós lembrávamos do quanto tínhamos em comum”, declarou Taylor Swift. 
Segundo ela, as artistas já estavam vivendo amigavelmente há um bom tempo, mas não tinham a certeza de que iriam expor a reconciliação ao público. Quando fez o convite para Katy participar do clipe da música, a cantora se surpreendeu com a resposta positiva imediata: “Eu lhe enviei uma sinopse do vídeo inteiro e ela disse: ‘Eu adoraria que nós fôssemos um símbolo de redenção e perdão’”.


Criticos de arte

Fernanda Lima recebe prêmio com ‘Amor e Sexo’ 
Fernanda Lima recebeu, na noite desta segunda-feira (17), o prêmio da Associação Paulista de Críticos de Arte com Amor e Sexo, da TV Globo. O programa foi considerado o melhor da TV brasileira de 2018, de acordo com os jurados da APCA. “Nosso programa é feito por muitas mãos, olhares e vozes. Por isso, este é um prêmio de todos”, escreveu Fernanda Lima no Instagram, na legenda da foto na qual aparece com o troféu. “O Amor e Sexo é um programa de entretenimento e também político, porque não hesitamos em nos posicionar contra qualquer forma de preconceito. Só assim, teremos um mundo socialmente justo”, concluiu a apresentadora. A última temporada de Amor e Sexo foi ao ar no ano passado.



Estupro

Novo advogado diz que Najila não está com celular e autoriza buscas
Najila Trindade esteve na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher ontem e, após passar horas no local, o novo advogado da modelo que acusa Neymar de estupro, Cosme Araújo Santos, afirmou que a polícia civil foi autorizada a entrar no apartamento de sua cliente para verificar se o celular de sua cliente está no local. “Autorizei a polícia e foram lá porque eu autorizei e ela também. Quem é vítima não tem que ter receio. Muitas pessoas falaram. Vão verificar se está lá”, falou Cosme Araújo Santos em entrevista a jornalistas na saída da delegacia.A Justiça expediu mandado de busca e apreensão para o endereço onde Najila mora para que o celular da modelo seja apreendido.


Níver do dia

Kléberson
Ex-futebolista brasileiro, nascido em Uraí (PR)
40 anos