A Resource, integradora brasileira de serviços de TI que mais cresceu nos últimos três anos segundo a IDC, anuncia que possui 150 vagas em São Paulo, Alphaville, Campinas, Itajaí, Curitiba e Salvador. As oportunidades são para profissionais de níveis Junior a Sênior, com formação e atuação na área de Tecnologia da Informação.
Os cargos compreendem Analista de Sistemas, Analista Desenvolvedor, Especialistas, Arquitetos de Sistemas, Gerente de Projetos, Pré-venda, e profissionais de infraestrutura que conheçam as seguintes tecnologias: DOTNET, Java, Oracle, Delphi, VB6, Python, Websphere entre outras.
Queremos encontrar profissionais que tenham a busca constante pela inovação e pela excelência como principais motivações, uma vez que a Resource é uma empresa que prima pela aplicação das melhores tecnologias e prática. Ainda, buscaremos trazer para a empresa talentos dispostos a crescer conosco e a trabalhar em um ambiente que preza pela colaboração, pois acreditamos que, em conjunto com o respeito ao individuo, o compartilhamento de conhecimento é o principal caminho para o desenvolvimento, afirma Fabiana Batistela, diretora de Capital Humano da Resource.

Os interessados podem se candidatar por meio do e-mail [email protected] ou pelo site www.resource.com.br/carreira. A empresa também divulga, frequentemente, novas oportunidades em seu twitter https://twitter.com/selecaoresource.
A Resource IT Solutions está posicionada entre as maiores integradoras nacionais de serviços de TI. Fundada em 1991, está sediada em São Paulo, com filiais em Alphaville, Americana, Campinas, Salvador, Belo Horizonte, Curitiba, Aracajú e Itajaí. Também conta com subsidiárias em Buenos Aires (ARG), Miami (EUA) e Santiago (Chile).
A empresa conta com cerca de 2.500 colaboradores e mais de 300 clientes. Para mais informações sobre a Resource, acesse: www.resource.com.br/carreira

Veja as oportunidade, exigências e como se inscrever

Cargos
Analista de Sistemas
Analista Desenvolvedor
Especialistas
Arquitetos de Sistemas
Gerente de Projetos
Pré-venda
Profissionais de infraestrutura

Conhecimentos exigidos
DOTNET
Java
Oracle
Delphi
VB6
Python
Websphere

Como se candidatar?
e-mail [email protected] ou pelo site www.resource.com.br/carreira.