Publicidade
Segunda divisão

Guarani vence o Londrina fora e dorme no G-4 da Série B

Guarani comemora gol sobre o Londrina
Guarani comemora gol sobre o Londrina (Foto: Divulgação/Letícia Martins/Guarani Press)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Guarani vai dormir no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira (3), o time paulista derrotou o Londrina por 2 a 1, fora de casa, e subiu para a quarta colocação.

A segunda vitória consecutiva levou o Guarani a 29 pontos, mesmo número do Figueirense, mas superior saldo de gols. À frente dos campineiros estão Fortaleza, CSA e Atlético-GO.

A alegria do Guarani, contudo, pode durar pouco. Neste sábado, no fechamento do primeiro turno, Avaí, Coritiba, Goiás e Vila Nova, podem ultrapassá-lo e subir à zona de acesso à Série A.

Denner abriu o placar para o Guarani no primeiro tempo. Na etapa final, Safira igualou para o Londrina, mas Rafael Londrina decretou o triunfo paulista aos 21min.

Na próxima rodada, o Guarani tentará manter a boa fase diante do Fortaleza, em Campinas, no dia 11. Já o Londrina, que está beirando a zona de rebaixamento, visita o Boa Esporte, no dia 10.

Em outro jogo desta sexta, o Oeste empatou com o Boa Esporte, em casa, por 1 a 1. O time paulista está em 14º lugar, com 23 pontos, enquanto os mineiros estão na lanterna, com 14 pontos.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES