Publicidade
Notas

HAI YO abre para eventos no almoço

O chef Kazuo Harada
O chef Kazuo Harada (Foto: Naideron Jr)

Comandado pelo chef Kazuo Harada, restaurante aceita reservas para eventos de até 50 pessoas na hora do almoço
Ingredientes de alta qualidade, pratos com técnica e criatividade, atendimento impecável e um chef premiado. Agora, o restaurante oriental HAI YO - localizado dentro do Grand Hotel Rayon (Rua Visconde de Nacar, 1424 – Centro) - abre exclusivamente para eventos, celebrações e reuniões especiais durante o horário de almoço.
Inaugurado em dezembro de 2018, o HAI YO é comandado pelo renomado chef Kazuo Harada (que já conquistou uma estrela no Guia Michelin por três anos consecutivos por seu trabalho no Mee, restaurante do Copacabana Palace). Com a proposta de proporcionar uma viagem gastronômica pela Ásia, o menu da casa conta com pratos como o Miso Steak Foie Gras (contra filé de Wagyu, foie gras, quiabo, cebolinha, beringela e molho miso picante), o Hong Kong Prawns (camarão com nozes caramelizadas) e o Crispy Sichuan Confit Duck With Pancakes (pato crocante a sichuan com panquecas chinesas), além de um sushi bar completo. “Como o restaurante só abre para o jantar, optamos por utilizar o horário do almoço para atender exclusivamente eventos, pensando em quem deseja proporcionar e vivenciar uma verdadeira experiência gastronômica”, explica Marilis Borcath Faggiani, diretora executiva do Rayon.
Com décor moderno e intimista assinado pelo arquiteto Eduardo Mourão, o restaurante tem capacidade para 50 pessoas. Para eventos, os pratos oferecidos são os mesmos que constam no menu principal da casa. Mais informações, reservas e disponibilidade de datas podem ser solicitadas pelos telefones (41) 99961-8366, (41) 3532-0150 ou pelo e-mail eventos@grandhotelrayon.com.br. Além dos eventos durante o almoço, o HAI YO funciona de segunda a sábado, das 19h às 23h30. Reservas: (41) 99961-1599 | (41) 3532-0150

DESTAQUES DOS EDITORES