Publicidade
Gente de Bem

Hamburgueria de Curitiba lança o ‘Burger do Bem’, e vai ajudar ações sociais

ONG TETO será a primeira beneficiada com a campanha da Soho Burger Gallery
ONG TETO será a primeira beneficiada com a campanha da Soho Burger Gallery (Foto: Divulgação)

Em uma ação solidária, uma hamburgueria de Curitiba anunciou que vai repassar parte dos valores de lanches vendidos para algum projeto de ação social da cidade. A partir de fevereiro, o Soho Burger Gallery inicia a campanha “Burger do Bem”, que tem por objetivo destinar parte da venda do hambúrguer selecionado do mês para um projeto social curitibano. No mês de lançamento da ação, o Soho doará R$ 2 de cada hambúrguer Eden Fine Art para a ONG internacional TETO.

Presente em vários países, a organização internacional TETO atua há mais de 10 anos levantando moradias de emergência nas favelas mais precárias e invisíveis do País. Presente no Paraná desde 2015, o TETO já construiu mais de 400 casas, além de realizar milhares de enquetes socioeconômicas e mobilizar mais de 4 mil voluntários.

No estado, o TETO conta com equipes fixas em seis comunidades — Caximba (Curitiba), Parolin (Curitiba), Portelinha (Curitiba), 29 de Março (Curitiba), Tiradentes (Curitiba), Vila Nova (Colombo), Favorita (Araucária) e Santa Cruz (Araucária).

O Burger do Bem em prol do TETO acontece entre os dias 1° e 29 de fevereiro no Soho Burger Gallery e é válida para o cardápio não promocional. A hamburgueria está localizada no boulevard ao lado do cinema do Jockey Plaza Shopping (Rua Konrad Adenauer, nº 370), e funciona de segunda a sexta, das 11 às 23 horas, aos sábados das 10 às 23 horas, e aos domingos, das 11 às 22 horas. Mais informações nos perfis oficiais no Facebook (https://www.facebook.com/sohoburgergallery.cwb) e no Instagram (@sohoburgergallery).

Exemplos
Destinar parte da renda de lanches para causas sociais tem o gande exemplo na campanha do Mcdonald’s, o McDia Feliz, que reverte toda a renda de um dia na venda do Big Mac. Os recursos são destinados para entidades e instituições de combate ao câncer de todo o País. A campanha, que normalmente acontece em agosto, já tem mais de 30 anos.

O Eden Fine Art, o carro-chefe da hamburgueria: comer e fazer o bem


Super burger

Sobre o Eden Fine Art
O Eden Fine Art do Soho Burger Gallery é um dos carros-chefe da casa, por esse motivo foi escolhido para a ação de inauguração da campanha. Feito com dois smash Burger de 70 gramas cada, duas fatias de queijo cheddar, alface, tomate italiano, cebola roxa e maionese, acompanhados de batatas-fritas. “Para o Soho, é muito prazeroso poder ajudar instituições que trabalham diariamente em prol das famílias curitibanas. Mensalmente iremos selecionar uma nova instituição, que receberá parte da renda arrecadada pela venda do hambúrguer selecionado”, comenta Luiz Fabiano Mendes, sócio proprietário do Soho Burger Gallery.
Sobre o TETO
Para mais informações sobre a Ong TETO, acesse o site www.techo.org/paises/brasil.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES