Publicidade
Flamengo X River Plate

Hauer Shopping transmite a final da Libertadores neste sábado

(Foto: Divulgação/Assessoria de imprensa)

Neste sábado, dia 23 de novembro, Flamengo e River Plate se enfrentam para definir o grande campeão da Copa Libertadores da América 2019. A partida, que será realizada em Lima, no Peru, será assistida em cinco continentes, por 169 países, com potencial para atingir 5 bilhões de espectadores. Em Curitiba, o Hauer Shopping preparou uma programação bem especial para transmitir o jogão entre brasileiros e argentinos.

Localizado em uma das esquinas mais tradicionais da capital paranaense, formada pela Rua Coronel Dulcídio e pela Avenida Batel, o Hauer Shopping é hoje um dos principais destinos para pessoas que buscam diversão na cidade. No sábado, a partida entre Flamengo e River Plate será transmitida em diversos televisores espalhados pelo espaço.

Além de curtir a final da Copa Libertadores da América com os amigos, o público poderá sabores preparos gastronômicos incríveis, que seguem as mais variadas vertentes gastronômicas. O empreendimento conta com 18 operações, muitas delas inéditas na cidade: Vino!, CHō Street Food, Big Bear Burger, Tasca, South Bronx Bagel, Ponto Gin, The Fish'n Chips English Pub, Don Kebab, Roots, WhataFuck Hamburgueria, Chicano Pub Libre, WolfPack Barber Shop, Templo da Cerveja, Spirits Coquetelaria, Flango, Seu Dulcídio, Bar do Didi e Catch the Pizza.

Além de preparos gastronômicos, as operações do Hauer Shopping oferecem uma grande quantidade de cervejas especiais. São rótulos dos mais variados estilos, produzidos por cervejarias que conquistaram o mercado nacional, entre elas DUM, Gauden, Eden Beer, Bodebrown, Bastards, Way Beer, Swamp, Morada, Fucking Beer, Tormenta, Asgard e Klein.

O Hauer Shopping fica na esquina da Coronel Dulcídio com a Avenida do Batel, no Bairro Batel, um dos mais tradicionais da cidade de Curitiba. A partida entre Flamengo e River Plate acontece neste sábado, dia 23 de novembro, a partir das 17h. 

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES