Healthcare+ Expo Taiwan irá formar um ecossistema de transformação digital em saúde

Uma das maiores feiras comerciais da região da APAC - a Healthcare+ Expo Taiwan- acontece de 2 a 5 de dezembro em Taipei. A exibição mostra a força de Taiwan em IA, Aplicações baseadas em nuvem, Painéis planos, IoT e Tecnologias que compõem o Metaverse, que refletem a tendência de transformação digital em saúde impulsionada pela pandemia global.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20211203005005/pt/

Expand Businesses into growing markets in the APAC region, with Healthcare+ B2B. Join medical institutes and companies in the fields of pharmaceuticals, biotechnology, health/ information technology, electronics and manufacturing to promote products, build partnerships and seize supply-demand opportunities. (Graphic: Business Wire)

Expand Businesses into growing markets in the APAC region, with Healthcare+ B2B. Join medical institutes and companies in the fields of pharmaceuticals, biotechnology, health/ information technology, electronics and manufacturing to promote products, build partnerships and seize supply-demand opportunities. (Graphic: Business Wire)

A exibição tem uma linha de empresas líderes, incluindo Acer, Asus, AUO, Delta Electronics, Innolux, Quanta e Wistron, que demonstram suas tecnologias e soluções sob medida para a transformação digital na área da saúde. As empresas multinacionais na exposição, incluindo 3M, Illumina, Intel, Microsoft, Roche, Siemens/Varian e Supermicro, procuram incentivar colaborações profundas que tenham grande potencial para desenvolver serviços de valor agregado e orientados para soluções. A longa lista de expositores é complementada por centros médicos e hospitais de prestígio em Taiwan, muitos dos quais têm uma extensa rede em nações da ASEAN e oportunidades de parceria em oferta. As empresas de tecnologia mencionadas acima e o setor de saúde estão há muito tempo envolvidos no desenvolvimento da automação/otimização do fluxo de trabalho, dispositivos médicos e diagnósticos com assistência de IA, todos com conquistas na área de saúde que estão agora em exibição durante a exibição.

A fim de continuar a construir uma transformação digital no ecossistema da saúde, a exibição tem se aliado com sucesso a dois dos setores de destaque de Taiwan - medicina e semicondutores - em termos de definição de estratégias e parcerias globais, aceleração da integração de software e hardware e desenvolvimento produtos de nicho com tecnologias de saúde digitais emergentes lideradas por Taiwan. Órgãos profissionais no exterior, incluindo associações industriais de semicondutores, soluções de saúde e tecnologias médicas avançadas, foram atraídos com oportunidades tangíveis que desejam abordar com os setores industriais de Taiwan.

Além da exposição física, a exposição de quatro dias lançou em 1º de novembro sua plataforma on-line de networking e cooperação - Healthcare+ B2B - para conectar empresas e institutos de pesquisa nas áreas de medicamentos, ciências da vida e tecnologia da saúde. Centenas de oportunidades B2B, perfis de empresas e produtos foram publicados desde sua estreia, com a participação de membros de 30 associações industriais em todo o mundo.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Mídia

Healthcare+ Expo Taiwan

Silvia Fan

INSTITUTE FOR BIOTECHNOLOGY AND MEDICINE INDUSTRY

silvia@rbmp.org.tw

+886 2 2655 7888 ext.649


Fonte: BUSINESS WIRE