SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O São Paulo deve contar com Hernanes na partida deste domingo (24), contra o Red Bull. O meio campista foi liberado pelo departamento médico e treinou nesta quinta-feira (21) no campo do CT da Barra Funda, junto com os demais jogadores


Por causa de tendinite na perna direita, ele não havia participado da atividade de quarta. Brenner também foi para o gramado, mas trabalhou separado do restante do time. Em recuperação de uma lesão na coxa esquerda, o atacante correu no campo sob a supervisão do preparador físico Pedro Campos. O garoto, porém, deve ficar fora da lista de relacionados para o jogo de domingo.


Liziero, que desfalcou o time nas últimas cinco partidas por causa de entorse no tornozelo direito, já havia feito o processo de transição e trabalhou com os demais colegas. Por outro lado, a comissão técnica poupou Willian Farias do treino desta quinta. O volante sentiu dores na coxa direita, e a tendência é de que ele seja liberado para integrar o elenco no jogo deste fim de semana.