Um homem foi esfaqueado nesta tarde de sábado, 30, em São José dos Pinhais, na Região Metrolitana de Curitiba (RMC). À  Guarda Municipal que prestou atendimento ao caso, informou que a mulher da vítima disse sido esfaqueada por dois homens que seriam motoristas de aplicativo de transporte. O crime, de acordo com a Guarda Municipal, foi na rua Geraldo Felisberto da Silva, no Jardim Libanópolis. 

A  vítima foi um homem de 53 anos. O crime teria acontecido após uma mulher de 42 anos chegar em casa e o marido não ter deixado ela entrar. Ela estaria junto com estes dois homens, que a princípio seriam motorista de aplicativo e teriam levado ela até a residência. Ao que foi informado, a dupla ao ver a discussão do casal tomou as dores da mulher e teriam agredido e esfaqueado o homem.

Logo após os golpes a dupla teria fugido. A a mulher ficou no local. A Guarda Municipal foi acionada juntamente com o socorro médico que prestou os primeiros atendimentos, devido a gravidade dos ferimentos o homem precisou ser conduzido de aeronave até uma casa hospitalar em Curitiba.

A GM realizou patrulhamento com vistas aos suspeitos do crime, mas não localizou os suspeitos.