Divulgação Prefeitura de Londrina – Terminal rodoviário de Londrina

Um homem, de 47 anos, foi preso em flagrante em Londrina, no norte do Paraná, suspeito de importunação sexual durante uma viagem de ônibus. O caso foi registrado na noite desta quarta-feira, 10, e a vítima foi uma freira de 42 anos. As informações são do telejornal Bom Dia Paraná, da RPC, desta manhã de quinta-feira, 11.

Em depoimento à polícia, a freira contou que estava em um assento exclusivo para mulheres, mas mesmo assim o suspeito trocou de lugar dentro do ônibus para sentar ao lado dela. “Ele queria que eu fosse lá para trás para fazer uma oração para ele. Eu falei que não. Ele começou a mexer, querer vir pro meu lado e eu falei que ele não podia me tocar”, disse a vítima, de 42 anos, em depoimento à Polícia.

A freira afirmou que outras mulheres também reclamaram do suspeito ao longo da viagem. Outros passageiros notaram a importunação e ligaram para a polícia, que prendeu o homem em flagrante assim que o ônibus chegou à rodoviária de Londrina.

Em depoimento à polícia, o suspeito afirmou que não assediou a mulher. O homem alegou que encostou na coxa dela para chamar a atenção da freira e pedir uma oração.