Facebook

Na última quarta (17), a técnica de enfermagem Angela Maria Gonçalves, de 39 anos, foi atacada por um homem dentro de casa em Paranaguá, no Litoral do Paraná. Ela gravava um vídeo de aula de dança, quando o homem invadiu a casa e tentou segurá-la. Ela reagiu com tapas e chutes e conseguiu expulsar o agressor. A ocorrência foi filmada e a polícia já investiga o caso. 

Angela postou o vídeo com um texto nas redes sociais. Até esta terça-feira (23), a publicação tinha 1,5 milhão de visualizações e 19 mil compartilhamentos no Facebook. No momento do ataque, a filha de Ângela, de 11 anos, também estava na casa, no cômodo ao lado. 

“Enquanto gravava aulas de dança, um meliante aparece no portão, vigia, e entra sorrateiramente!! A porta de vidro está parcialmente fechada para quem passar na rua não ter nítida visão de dentro. Me assusto e ajo com naturalidade como se o conhecesse, até que ele reage com a intenção de me agarrar.
Nessa, meu instinto dócil de pitbull, sento a porrada! Se o instinto fosse de medo, ele com certeza teria me contido sem poder medir força, e o pior poderia ter acontecido. Estávamos na casa eu e minha filha de 11 anos!!! Se o portão estivesse trancado, como se trata de um tarado, ele teria pulado!! Talvez , naquele momento poderia ser pior ainda, pq ele não fugiria na forma que correu, ele me bateria…. Deus me guarda em todos os momentos”, postou Angela, no Facebook