Publicidade
Feminicídio

Homem sai de casa com arsenal de armas para matar a ex-namorada

(Foto: Polícia Militar de Minas Gerais/Divulgação)

Um homem de 34 anos viajou cerca de 580 quilômetros e montou um verdadeiro arsenal de guerra dentro de seu carro para tentar matar a ex-namorada. O suspeito, que era de Campinas, interior de São Paulo, viajou até Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, e realizou o atentado na noite desta sexta-feira (16 de agosto).

Segundo a Polícia Militar (PM), dentro do veículo do homem foram encontradas armas (uma submetralhadora com acessório de mira, uma espingarda, duas pistolas e um revólver), munição, dinheiro e um distintivo da Polícia Civil de São Paulo.

O suspeito, que era formado em Direito e tinha registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), havia sido aprovado num concurso para pailoscopista e tomaria posse no dia 2 de setembro, em Campinas.

O atentado

Segundo relataram testemunhas, Fábio Manuel Kustura Teixeira encontrou seu alvo no bairro Braúnas, na região da Pampulha, e começou a atirar para todos os lados na tentativa de acertar a mulher.

Para fugir Michele Vieira Soares correu por uma rua principal e em seguida entrou em um beco, na rua Domingos Costa Rezende. Ela foi alvejada na perna e precisou ser encaminhada ao hospital, mas seu estado de saúde é estável.

A Polícia Militar logo chegou ao local e tentou abordar o veículo do suspeito. Ao notar a chegada dos policiais, contudo, Fábio atirou contra a própria cabeça. Ele foi socorrido e levado ao hospital, mas morreu durante a madrugada deste sábado.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES