Campina Grande do Sul

Hospital Angelina Caron abre inscrições para Residência Médica

(Foto: Divulgação/Assessoria de imprensa)

O Hospital Angelina Caron (HAC) abre nesta sexta-feira (18) o processo seletivo de Residência Médica 2020/2021. Podem se candidatar acadêmicos do último semestre do curso de Medicina, credenciado e autorizado pelo Ministério da Educação, que pretendem cursar residência médica em uma especialidade (sem pré-requisito), além de médicos formados em busca de residência médica em uma especialidade (com ou sem pré-requisito). As inscrições vão até 23/11.

Somente serão aceitos pré-requisitos cumpridos em programas de residência médica credenciados pela Comissão Nacional de Residência Médica, conforme Resolução CNRM Nº 02 /2006, ou médicos brasileiros ou de outra nacionalidade, formados em outros países que tenham diploma revalidado conforme a Resolução CFM n° 1.832/2008.

Para solicitar isenção da taxa de inscrição, é preciso informar o motivo e enviar a solicitação no e-mail: residencia@hospitalcaron.org.br. O edital está disponível no site. A seleção acontece em uma única fase, com prova geral realizada no dia 12 de dezembro, das 14h às 18h na Unibrasil.

Durante a realização da etapa presencial, serão adotadas medidas de segurança epidemiológicas para preservar a segurança e a saúde dos candidatos. O protocolo de segurança inclui medição de temperatura, regras de higiene, etiqueta respiratória e distanciamento social durante todo o tempo em que os candidatos permanecerem nas áreas comuns ou salas de provas. Todas as informações estão detalhadas no edital.

Processo Seletivo – Residência Médica HAC 2020/2021

Edital e inscrição exclusivamente pelo site: www.hospitalangelinacaron.org.br

Período de inscrição: De 18 de setembro a 23 de novembro

Contato: Comissão de Residência Médica:

(41) 3679-8288 / 8788 – residencia@hospitalcaron.org.br