Criado em 2009, o programa de estágios Jovens Talentos, iniciativa do Hospital Pequeno Príncipe, tornou-se referência em iniciativas do gênero voltadas ao 3º Setor no Brasil. Estudantes dos cursos de Comunicação Social, Administração, Marketing, Economia e Relações Internacionais, de Curitiba e São Paulo, que se formam até 2022, podem se inscrever, até o dia 13 de maio, pelo site pequenoprincipe.org.br/jovenstalentos. O processo seletivo será realizado entre 14 e 30 de maio e as atividades têm início em 16 de julho. 
Além de propiciar o contato direto dos estagiários com empresários de diversos segmentos do mercado de trabalho, garantindo o desenvolvimento de suas habilidades comunicacionais, o programa Jovens Talentos é fundamental para a manutenção das atividades de assistência e pesquisa da instituição. Em 2017, a captação representou 17% da receita do Pequeno Príncipe.
O programa de estágios Jovens Talentos garante desenvolvimento profissional, com foco na área de negócios. A iniciativa prevê ainda bolsa-auxílio, de acordo com padrões de mercado, e remuneração por metas.