Aripar

Humanização do atendimento em cartórios do Paraná tem dia de treinamento no sábado

(Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa)

Com o objetivo de melhorar o atendimento nos cartórios de registros de imóveis paranaenses, o trainer Heverson do Valle está conduzindo uma série de treinamentos promovidos pela Associação dos Registradores de Imóveis do Paraná (Aripar). Em Curitiba, o evento marcado para este sábado (27), está em sua segunda edição, sendo que, desta vez, contará com a participação de cartórios da região metropolitana. O primeiro encontro, realizado em setembro, reuniu 52 atendentes de sete cartórios de registro de imóveis de Curitiba (de um total de nove). Em Maringá, ocorreu no último dia 20 de outubro, e em Londrina está agendado para o dia 1º de dezembro. Na sequência, seguirá para Foz do Iguaçu, Cascavel, Guarapuava e Pato Branco.

O treinamento, dinâmico e participativo, intitulado Q.H.E.R.A, tem duração de até 8 horas e envolve qualidade, humanidade, excelência e respeito no atendimento. “Antes, cada atendente participava de capacitações com foco em procedimentos administrativos. Agora, pretendemos humanizar o atendimento e padronizá-lo em todo o Paraná. A ideia é construir uma relação mais próxima entre os atendentes e o público. Como em todo segmento, a satisfação do cliente é primordial”, diz Do Valle.

A iniciativa é conduzida pela diretora de Gestão e Qualidade e registradora do 2º Registro de Imóveis de Curitiba, Mariana Carvalho Pozenato Martins, recentemente integrada à diretoria da Aripar.

Serviço:

Treinamento Q.H.E.R.A para atendentes de cartórios (2ª edição Curitiba/Região Metropolitana)

Data: 27 de outubro (sábado)

Local: Hotel Deville – Rua Comendador Araújo, 99 – Centro (Curitiba - PR)

Horário: 8h28 às 12h03 / 13h02 às 15h28

Mais informações: inoreg@inoreg.org.br ou (41) 9 9698-7633 (Ana Cláudia). As vagas são limitadas, associados à Aripar têm a inscrição gratuita e para os demais interessados o valor é R$ 80,00.