Marcelo Stameer – World of Cici

A segunda edição da Mostra Kids Concept Decor, loja especializada em decoração infantil, teve sua inauguração na última terça-feira (12), com 10 ambientes assinados por arquitetos e decoradores. A proposta reúne as maiores tendências do mercado de decoração infantil, em móveis e tendências que movimentam o setor em todo o país.


Com décor clássico, temático ou lúdico, os profissionais criaram seus espaços com muita criatividade. Contando com uma estética única, cada quarto possui um homenageado, sendo eles crianças e gestantes. Em sua maioria, os espaços foram pensados para que a criança utilize o quarto por um longo período, tornando a proposta funcional e sustentável. “Os pais atualmente estão procurando um mobiliário que dure mais tempo. As crianças passam por varias fases desde o nascimento até a adolescência e, para isso, é fundamental um mobiliário que atinja as necessidades da família”, revela Priscila Gusso, sócia da Kids Concept.

Marcelo Stameer

Ame a natureza, por Priscila Gusso


Assinam os ambientes nesta edição: Amanda Ohpis, Antônio Taques, Bruna Souza, do escritório BE.STUDIO | Arquitetura; Carla Armstrong e Tiago Alves, João Neto, Marceli Bahl, Mariana Manzoni, do escritório Studio MG 2; Monica Pajewski, Priscila Gusso e Renata Fraidg. 

Marcelo Stammer

Primeira infância, por Mariana Manzoni, do escritório Studio MG 2