Eric Ray Davidson – Imagine Dragons

A banda Imagine Dragons confirmou seu primeiro show em Curitiba: 25 de outubro, na Pedreira Paulo Leminski. O grupo traz ao Brasil a turnê ‘Mercury World Tour’, em apoio ao novo álbum ‘Mercury’. Os ingressos estarão à venda a partir do dia 8 de agosto para os clientes Elo, e para o público geral as vendas abrem no dia 10 de agosto às 10h no Eventim e às 11h nas bilheterias oficiais. O preço varia entre R$ 275 e R$ 890 de acordo com a modalidade.

Além da capital paranaense, a banda passará por São Paulo no Allianz Parque no dia 27 de outubro; e 29 de outubro no Rio de Janeiro, na Área Externa da Jeunesse Arena.

Com o disco épico de 32 faixas, o grupo faz a declaração artística mais ousada de sua carreira até agora. Com produção executiva de Rick Rubin, o álbum duplo inclui os singles de sucesso ‘Enemy’, ‘Bones’ e ‘Sharks’ e se expande em ‘Mercury – Act 1’ de 2021. Enquanto Act 1 explora temas como amor, fé, dor, paixão e perda, Act 2 se concentra em classificar a perda pessoal e as maiores questões existenciais de sua carreira.

Imagine Dragons abriu o caminho para seu novo álbum com o lançamento de uma série de singles recentes no topo das paradas. Até agora, ‘Bones’ reuniu mais de 331 milhões de streams até o momento e o videoclipe que o acompanha marcou mais de 31 milhões de visualizações no YouTube. A música também atingiu o Billboard Hot 100 e atraiu muitos elogios. Seu single anterior, o sucesso global ‘Enemy’, acumulou 4,6 bilhões de streams combinados em duas versões (incluindo uma colaboração com o rapper J.I.D, de East Atlanta, indicado ao GRAMMY). “Enemy”, que foi escolhido para a série animada da Riot Games ‘Arcane’, foi o número 1 na Alternative Radio e o número 1 no Top 40 Radio.