Divulgação – A bela curitibana radicada em Florianópolis Mirelle Cavalli

A duras penas, vamos conquistando algumas medalhas nestas Olimpíadas. Emocionante ver crianças, com 13 anos ou pouco mais, garantindo seus lugares na história dos Jogos. O lado triste é saber que nossos atletas tem pouquíssimo apoio do Governo Federal. Imaginem se levássemos isto tudo mais a sério. Seríamos imbatíveis!

Um dia no parque
A adesão em massa das Unidades de Conservação da Natureza, ao evento Um Dia no Parque foi sensacional. Mais de 350 unidades, espalhadas pelo Brasil, participaram da iniciativa, que visa a valorização destes guerreiros em defesa dos nossos parques. Destaco a importância de lutarmos por esta causa, principalmente pela Estrada do Colono. Uma aberração que tenta há décadas cortar o Parque Natural do Iguaçu. Um dos mais importantes do Brasil. O brasileiro não tem maturidade para construir estradas em parques!

Férias infantis
Sem dúvidas, o Shopping Estação é o melhor lugar fechado em Curitiba para o divertimento das crianças. Nestas férias, são várias atrações interessantes. Destaque para o Teatro do Dr. Botica, com a peça “As Aventuras de Fuxico”. Aos sábados e domingos, às 15 e as 17h. No próximo final de semana será a vez de “João e Maria”. Tem ainda os cinemas, várias brincadeiras, como o Dino’s Towers. Super recomendo! Levei meu neto e ele adorou.

Avalie

  • A bela exposição do artista Washington Silvera ficará na Yabakatu até dia 31/08.
  • O lançamento da Bodebrown para o Dia dos Pais é a Atonga Cacau Milésime 2021.
  • Cerveja com 12% de teor alcoólico. Ou seja, só par os fortes!
  • Na quinta tem Radiophonics. Na sexta tem Backstage. No Sheridan’s, lógico!
  • Dia 31 a Smart Fit, em parceria com o Shopping Jardim das Américas, promoverá
    uma aulão. Será no Estacionamento da cobertura. Das 14:30h as 17:30h.
  • Entrada solidária: Uma lata de leite em pó. Participem! Se mexam!

No mais, uma ótima semana a todos. Se vacinem! Por si e pelo próximo