Patrícia Amancio – Lidiane Coelho

A Impermix, loja de acabamentos que é revendedora exclusiva Portinari Concept Black, apresentou um preview da nova coleção da marca a convidados no Espaço Impermix. O evento, promovido na última semana para o Circuito Topview de arquitetura, decoração, design e arte, lançou, simultaneamente, os produtos que estavam sendo estreados na Cersaie, importante feira de revestimentos que ocorre na Itália.

M.Decor inaugura galeria em parceria com a Hommes
Em evento para convidados, a M.Decor realizou o lançamento da Galeria M.Decor, resultado da parceria com a Hommes Mobiliário. O espaço conta com um mix de produtos da marca de móveis paranaense, fundada pelo arquiteto Rafael Egg e vendida com exclusividade para Curitiba e Região Metropolitana na loja.

Patrícia Amancio

Lilian Flores Lima, Alexandre Garcia e Amanda Mello


Urban Arts Curitiba celebra 10 anos da rede de galerias de arte

O ano de 2019 marca a primeira década da maior rede de galerias de arte do Brasil, a Urban Arts. Na última sexta-feira (20), a empresária Catherine Braska, da Urban Arts Curitiba, celebrou a trajetória de sucesso do empreendimento com um delicioso brunch para clientes e parceiros. Na ocasião, os convidados foram presenteados com um livro exclusivo da marca, que fez sucesso entre os convidados.

Patricia Amancio

A arquiteta Carolina Danylczuk, a empresária Catherine Braska e a arquiteta Lisa Zimmerlin