Publicidade
Transtorno

Inauguração de cinema do shopping Jockey Plaza é suspensa. Saiba o motivo.

Inauguração para imprensa e convidados, das salas de cinema do shopping Jockey Plaza.
Inauguração para imprensa e convidados, das salas de cinema do shopping Jockey Plaza. (Foto: Leopoldo Scremin)

Com inauguração marcada para esta quinta (25), as salas de cinema do shopping Jockey Plaza, de responsabilidade da rede Cinépolis, não puderam ser apreciadas pelo público. O motivo? Um atraso na liberação do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), que impediu a abertura.

Segundo um comunicado emitido pela assessoria de imprensa da Cinépolis, devido à não-liberação do documento, o cronograma de estreia das salas foi alterado. Ainda não existe previsão para a abertura do espaço. A Cinépolis alegou que está trabalhando para que todos os trâmites sejam resolvidos rapidamente, e que, em breve, a nova data de inauguração será informada ao público.

Na noite desta quarta (24), o diretor-presidente da rede, Luiz Gonzaga de Luca, contou com a participação da imprensa e de convidados para a festa de inauguração do local.

Projetadas para oferecerem uma imersão diferenciada ao cliente, as salas apresentam uma estrutura voltada à experiência do espectador, e com ingressos mais baratos, se comparadas com outros espaços da mesma rede. Confira todas as informações sobre detalhes e preços no BARULHO CURITIBA!

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES