Franklin de Freitas

Um incêndio de grandes proporções atinge dois galpões de empresa de reciclagem de plástico Cielo em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. O fogo começou nesta madrugada de segunda-feira, 19, e só foi controlado próximo das 10 horas, já no meio da manhã. 

Oito caminhões do Corpo de Bombeiros foram deslocados para o local para controlar o incêndio. A empresa não tinha seguro.

De acordo com informações, o último  incêndio no local ocorreu em 2013 e foi considerado o segundo maior incêndio do ano na Grande Curitiba, atrás apenas do que atingiu, naquele ano, a empresa de eletrodomésticos Electrolux do Brasil. Quando as chamas começaram só havia um segurança na empresa. Ele teria tentado controlar o fogo, mas quando viu que não seria possível teria acionado os proprietários.  A fábrica fica na Avenida das Indústrias, no bairro Eucaliptos.

Forças de segurança e brigadistas foram chamados ao local por volta das 4 horas desta madrugada. Até a publicação desta reportagem não havia informações sobre feridos.

Os barracões contêm produtos inflamáveis. Os bombeiros trabalham para controlar o fogo.