Divulgação – Par iluminar nossa semana

Adaptado à pandemia, o Programa Guritiba atuará com instituições e escolas de forma remota e híbrida. Mantendo ativas, todas suas apresentações online, oficinas de arte e educação. Garantindo assim aprendizado de alunos e formação extra curriculares de educadores. Afinal, o amor à arte e à cultura deve ser constantemente estimulado.

Além das fronteiras estaduais
A mais moderna das galerias de Curitiba, Ybakatu já garantiu mai uma vez sua participação na Mostra SP-Arte. A equipe de artistas selecionados é de primeira linha: Alex Flemming, Claudio Alvarez, Cristina Ataíde, Glauco Menta, Hugo Mendes, Isaque Pinheiro, Sonia Navarro, Tatiana Stropp e Washington Silvera. Sucesso!

Vinho em lata
Após o sucesso com as latinhas do Sparkling Rosé, a Rede Vino lançou também o Chardonay em latas. Os dois sabores já estão disponíveis na Rede Festval. Ou no delivery das Lojas Vino.

Dica boa aos cervejeiros
A cervejaria artesanal curitibana, Joy Project Brewing, lançou uma sugestão bem gostosa para o Dia dos Namorados: Orange Box. Composta por 6 rótulos diferentes de cervejas. Ligue lá: 34345821.

Compras facilitadas
No site do Shopping Curitiba tem várias sugestões de presentes ao eternos apaixonados. Você escolhe o presente ideal para o Dia dos Namorados. Eles te entregam em casa ou você pode ir buscar no Drive Thru do shopping. Sejam felizes! No mais, uma ótima semana a todos, apesar de tudo!