O pastor evangélico Jorge Quaresma, de 41 anos, foi preso e autuado por tentativa de homicídios na tarde de segunda-feira (11), em Cabo Frio (RJ). O religioso teria espancado a ex-mulher, Roseane Carvalho, de 26 anos, por não aceitar o término do relacionamento.

Segundo informações do portal G1, a mulher chegou a desmaiar por conta da agressão. Ainda assim, o pastor só foi contido após pessoas que estavam no local intervirem e chamarem a polícia.

Jorge e Roseane foram casados por 10 anos. Há cerca de cinco meses, contudo, se separaram. As duas filhas do casal, de 5 e 8 anos, assistiram todo o incidente. Segundo a família da vítima, o homem nunca antes havia sido agressivo com a mulher.

Segundo explicou a delegada Claudia Faissal, da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), o pastor foi autuado por tentativa de homicídio por ter agredido a mulher, mesmo com ea desfalecida. A vítima está internada e estava inconsciente quando chegou à UPA. Foi cruel”, declarou a delegada.

Roseane foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Burle. Ela teve de fazer vários pontos no rosto e ainda teve o nariz quebrado. Já Jorge Quaresta foi encaminhado para a carceragem da Deam e, nesta quarta-feira (13), será transferido para a Cadeia Pública Patrícia Accioly, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.