Divulgação

Se você é um apaixonado por música, toca algum instrumento ou simplesmente quer aprender mais sobre o assunto, não deixe de participar! As inscrições para a 38ª Oficina de Música de Curitiba, que acontecerá do dia 17 a 31 de janeiro, já estão abertas. As aulas desta edição serão on-line e as inscrições poderão ser feitas até 10 de janeiro.

A oficina de música curitibana é iniciativa da Fundação Cultural de Curitiba e do Instituto Curitiba de Arte e Cultura (ICAC), tendo como objetivo principal levar aos participantes um pouco mais sobre a cultura da música, com convidados e aulas sobre o assunto.

A 38ª Oficina será dividida em duas fases: música erudita e música antiga (de 17 a 23 de janeiro), e de música popular brasileira (de 24 a 31 de janeiro).

Os interessados poderão então se matricular como participante ou como ouvinte. Os alunos inscritos como participantes terão acesso às aulas transmitidas ao vivo, com possibilidade de interação entre alunos e professores. Os inscritos como ouvintes terão acesso às aulas gravadas em até 24 horas após a realização da classe ao vivo.

Para fazer sua inscrição ou saber um pouco mais sobre a edição, acesse o site oficial da Oficia da Música.

Todas as temporadas de Friends deixarão a Netflix hoje (31)

É isso mesmo! A Netflix anunciou pelo seu perfil do Twitter que todas as temporadas de Friends deixarão o seu catálogo no dia 31 de dezembro. Com a chegada da HBO Go, boatos de que a sitcom deixaria a plataforma vinha saindo há meses.

A saída de Friends do catálogo da Netflix se dá em razão da nova plataforma de streaming, HBO Max, que reunirá todo o conteúdo pertencente ao grupo Warner. Além disso, no mesmo post, a Netflix anunciou que Gossip Girl e Um Maluco No Pedaço também deixarão a empresa.