Publicidade
Processo seletivo

Inscrições para concurso público na Saúde de Araucária seguem até 31 de outubro; veja os cargos

(Foto: Carlos Poly)

A Prefeitura de Araucária está com inscrições abertas para um concurso público e um processo seletivo para preencher um total de 84 vagas na área de saúde. Trata-se de um processo seletivo para a contratação de agentes comunitários de saúde e agentes de combate a endemias e um concurso público para outros cargos da saúde. As inscrições seguem até às 23h59 de 31/10/2019 por meio do endereço eletrônico www.fundacaounespar.org.br .

O edital nº 185/2019 trata de processo seletivo (contratação em regime CLT) para 53 vagas para agente comunitário de saúde e 03 vagas para agente de combate a endemias. Nele, há todos os detalhes sobre os cargos, requisitos e as vagas distribuídas por unidades de saúde.

Já o edital nº 186/2019 contempla informações sobre concurso público para enfermeiro (07 vagas), dentista (01 vaga), fisioterapeuta (01 vaga), médico psiquiatra (04 vagas), médico gineco-obstetra (15 vagas). O edital também apresenta todos os detalhes, incluindo descrição de atividades, requisitos e carga horária dos cargos.

Tanto processo seletivo quanto concurso público terá cadastro de reserva.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES