Divulgação/Assessoria de imprensa

No dia 28 de março, o Estádio Joaquim Américo Guimarães, a Arena da Baixada, recebe mais uma edição do casamento civil coletivo. A realização faz parte do Programa Justiça no Bairro Sesc Cidadão, realizado pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná em parceria com o Sistema Fecomércio Sesc Senac PR. Esta edição do casamento contará ainda com a parceria da Prefeitura Municipal de Curitiba e Cartórios de Registro Civil da capital e da Região Metropolitana.

Os casais interessados em participar do casamento deverão se inscrever nas unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Curitiba e Região Metropolitana, até o dia 6 de março. As inscrições precisam ser realizadas antecipadamente, para a habilitação dos noivos. Inicialmente a data limite era 28 de fevereiro, mas foi prorrogada.

Os noivos deverão apresentar os documentos originais da carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento com averbação do divórcio (atualizadas de 90 dias), comprovante de renda (contracheque ou carteira de trabalho – até um salário mínimo e meio por pessoa) e comprovante de endereço.

Serviço:
Inscrições casamento civil coletivo
Local: Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) mais próximo
Período da inscrição: até 6 de março de 2020
Mais informações: Programa Justiça no Bairro (41) 3200-2801 | Sesc PR: (41) 3304-2266