Divulgação – Mabu u00e9 a primeira grande rede nacional do setor a adotar a nova tecnologia

A Rede Mabu Hotéis & Resorts lançou um robô on-line que vai conversar instantaneamente, via chat, com os visitantes do site da rede e revoluciona ao oferecer uma nova experiência em reservas. A novidade é o chatbot, tecnologia de inteligência artificial, que responde às dúvidas mais relevantes na tomada de decisão dos hóspedes no momento da reserva.
O chatbot da Rede Mabu responde a perguntas sobre os quatro hotéis da rede – localizados em Curitiba e em Foz do Iguaçu -, como estrutura, localização, atrações e até mesmo dicas sobre as cidades destinos. Além disso, a ferramenta é integrada ao motor de reservas, por isso pode passar ao cliente cotações das diárias solicitadas direto no fluxo da conversa: disponível 24h, em três idiomas (português, inglês e espanhol) e com velocidade instantânea de resposta.
A interface do site da Rede Mabu continua a mesma e o chatbot, que ganhou carinhosamente o nome de Ana, fica localizado no canto inferior direito. Ao clicar no ícone, uma pequena janela se abre e o cliente pode tirar as suas dúvidas. “Queremos tornar a trajetória do nosso cliente no site muito mais agradável, prática e rápida. Quanto mais otimizado o tempo de navegação no site, melhor. Além disso, a efetuação das reservas é feita com mais segurança e tranquilidade”explica o diretor-executivo da Rede Mabu, Wellington Estruquel. . Para conhecer a chatbot “Ana“e obter com ela mais informações sobre a Rede Mabu, acesse www.hoteismabu.com.br.

Nota
Hospedagem e Bem-Estar

Inspirado no mantra “um dia pode transformar sua vida inteira”, o Global Wellness Day (Dia Mundial do Bem-Estar) é celebrado na próxima sexta-feira, dia 9 de junho. O Four Seasons Hotel & Resorts (www.fourseasons.com/), empresa líder em hotelaria de luxo, apresenta uma série de atividades ao redor do mundo, voltadas para revigorar corpo, mente e alma. Este é o terceiro ano em que Four Seasons participa da celebração do dia dedicado a viver bem – um passo natural para a empresa empenhada em criar experiências que permitam aos hóspedes desacelerar, relaxar e recarregar as energias. Hotéis e resorts ao redor do mundo apresentam uma variedade de atividades que focam no cuidado pessoal e no bem-estar.