Publicidade

Inter bate o São Paulo-RS em jogo-treino com gol de Sobis e volta de D'Alessandro

PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) - O Internacional teve a volta de D'Alessandro e um gol de Rafael Sobis no jogo-treino contra o São Paulo-RS nesta terça-feira (12). No CT Parque Gigante, o placar foi 6 a 0.

Bruno marcou o primeiro gol. Sobis, de falta, o segundo e definiu o placar do primeiro tempo, quando atuaram os jogadores reservas imediatos da equipe principal.

D'Ale participou pois não atuou na partida contra o Juventude. O argentino jogou aberto pela direita com Sobis junto a Pedro Lucas na frente. A combinação pode servir como teste para a partida contra o Caxias, já que Nico López está suspenso. Mas a tendência é a entrada de D'Ale apenas com a permanência de Pottker.

O time foi: Daniel; Bruno, Emerson Santos, Klaus e Uendel; Lindoso, Patrick, D'Alessandro e Guilherme Parede; Sobis e Pedro Lucas.

No segundo tempo, todo time foi alterado. Entraram os jovens egressos da base e impuseram outro ritmo ao jogo. Nonato fez o terceiro, Camilo o quarto, Richard o quinto e Camilo, de pênalti, fez o sexto.

A equipe foi: Keiller; Heitor, Bruno Fuchs, Roberto e Ramon; Camilo, Nonato, Richard, Sarrafiore e Bruno José; Netto.

O Inter volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Caxias pelo Campeonato Gaúcho.

DESTAQUES DOS EDITORES