Claudia Rodrigues publicou um vídeo em seu Instagram para atualizar seu estado de saúde aos fãs nesta sexta-feira, 4. A atriz está internada desde a última segunda-feira, 30.

“Eu vim aqui para tranquilizar vocês. A medicação que veio dos Estados Unidos, eu tomei. Melhorou bastante, tudo. Os outros exames que eu fiz, as duas lesões que eu tinha, sumiram. Obrigada por tudo”, afirmou.

Em seguida, concluiu: “Quero dizer também que, assim que der, eu vou ‘beijar muuuito’ vocês todos! Deus abençoe a todos vocês”, encerrou, relembrando um de seus principais bordões.

Assista ao vídeo de Claudia Rodrigues abaixo:

Clique aqui

Há alguns anos, Claudia Rodrigues revelou sofrer de esclerose múltipla (clique aqui para ler mais sobre a doença) e desde então passou por diversas internações. Antes da atual, as mais recentes ocorreram entre janeiro e fevereiro e também no mês de julho deste ano.

Em maio, a humorista relançou seu canal no YouTube, e promoveu uma live em que relembrou a amizade com seus colegas de A Diarista. No último mês de junho, Claudia Rodrigues comemorou 50 anos de idade (confira sua entrevista ao Estadão na ocasião).