Publicidade
Bom Sucesso

Irritada ao ver Gisele e Diogo na sala do pai, Nana tira satisfações com a dupla

(Foto: Reprodução GShow)

Ao chegar na Prado Monteiro, Nana (Fabiula Nascimento) encontra Gisele (Sheron Menezzes) ao lado de Diogo (Armando Babaioff). Ao ver os dois no sofá da sala de seu pai, ela decide tirar satisfações com sua ex-assistente e acaba ouvindo poucas e boas. "Seus imundos! Minha vontade é de matar vocês dois!", diz Nana.

"Não vai matar ninguém aqui. Muito menos a galinha dos ovos de ouro dessa editora. Eu", esnoba Diogo. Gisele fica constrangida e pensa em se defender, mas Nana quer detalhes do caso amoroso dos dois: "Me poupe da sua hipocrisia. Quantas vezes vocês transaram aqui, hein? Enquanto você ainda tava casado comigo, Diogo?" "Aqui, nunca", se defende Gisele. 

A cena vai ao ar nesta quarta-feira, 15, em Bom Sucesso, que está na reta final. Entre os finais possíveis para o vilão Diogo, está a da morte dele em um incêndio que ele mesmo provocará na empresa. Após descobrir a traição de Gisele, ele tentará levar toda a família para a Prado Monteiro, onde à noite espalhou gasolina por toda a empresa. Assim que a família chegar ao local, ele ateará fogo ao local. 

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES