Beneficiente

Jantar das Estrelas do Lar Bom Caminho está de volta em novo formato

 Adaptado ao novo momento em que vivemos devido ao isolamento social, os pratos serão servidos no formato delivery com um chef e um prato diferente a cada mês
Adaptado ao novo momento em que vivemos devido ao isolamento social, os pratos serão servidos no formato delivery com um chef e um prato diferente a cada mês (Foto: divulgação)

O tradicional jantar das Estrelas em prol do Lar Bom Caminho, que reunia mais de 20 chefs renomados de Curitiba, está de volta e em novo formato. Adaptado ao novo momento em que vivemos devido ao isolamento social, os pratos serão servidos no formato delivery com um chef e um prato diferente a cada mês.

A partir do dia 1º de outubro as pessoas poderão adquirir seu jantar através do site ingressopara.com.br<http://ingressopara.com.br>. Além do prato serão oferecidos também bebidas e acompanhamentos. A pessoa ainda poderá escolher o endereço e o horário que sua refeição será entregue no dia 15 de outubro.

A estreia deste novo formato será em outubro com a Chef Nicole Hauer que fará o Nasi Goreng, um prato asiático com arroz, camarão, frango e temperos especiais.

Nicole aprendeu a receita em suas viagens e cursos de culinária que fez no Sudoeste da Ásia e seu prato ganhou notoriedade não só em Curitiba, como em outras capitais onde já foi convidada a cozinhar.

“Comecei fazendo para amigos e com o tempo mais gente experimentou e gostou. Hoje em dia o prato é feito a domicílio, atendendo a aniversários, confraternizações, festas...”, conta Nicole Hauer.

O Jantar das Estrelas teve início em 1998 por iniciativa do Dr. Julio Gomel e após seu falecimento, seus filhos em 2017 realizaram o último jantar, contabilizando 18 edições. A arrecadação é utilizada para cobrir os gastos com funcionários, medicamentos e manutenção da infraestrutura.

Localizado no Capão Raso, o Lar Bom Caminho é uma instituição filantrópica que acolhe bebês com idade entre 0 e 3 anos afastadas de suas famílias por abandono ou negligência de seus pais ofertando condições dignas para o desenvolvimento de habilidades e competências para a formação das crianças.

“Nos últimos cinco anos, mais de 200 crianças de Curitiba e região foram acolhidas pelo Lar. Isso só foi possível através da contribuição de pessoas e empresas sensibilizadas pelo nosso trabalho. Entretanto, para a manutenção das atividades, a instituição ainda precisa de apoio. Convido todos a aproveitar essa oportunidade de contribuir com o Lar e aproveitar esse maravilhoso prato ofertado pela Nicole”, afirma a presidente do Lar Bom Caminho, Nylcéa Braga Maciel.

Serão ofertados 50 pratos para duas pessoas ao preço de R$227,00. As vendas já estão disponíveis no site: