Divulgação – Saturday Way.

Que tal aproveitar o próximo sábado, dia 19 de maio, para curtir boa música, cervejas artesanais e comidas preparadas por alguns dos grandes destaques da gastronomia de rua curitibana? Assim será o Jazz and Blues Festival, promovido pela cervejaria Way Beer, um dos grandes nomes do mercado cervejeiro nacional. Com entrada gratuita, o evento faz parte da programação anual do Saturday Way, que leva eventos temáticos para a fábrica da Way Beer, e será uma ótima opção para quem quiser aproveitar o dia de maneira leve e descontraída com toda família.

 

Como não poderia ser diferente, o grande atrativo do evento será a programação musical, que conta com a curadoria de Murilo Damasceno. Ao longo do dia, três atrações passam pelo palco do Jazz and Blues Festival: Sweet Milena Trio (12h30), Ricardo Maranhão Trio com participação especial de Indiara Sfair (14h30) e Gringo´s Washboard Band (16h30).

 

E é lógico, nada melhor do que curtir boa música com cervejas especiais e comidas saborosas. Serão dezenas de torneiras com chopes sazonais e de linha da Way Beer, com preços a partir de R$ 8 (350ml). No cardápio de comidas, várias opções preparadas por empreendimentos de destaque na capital paranaense, entre elas os sanduíches da Altman Gastronomia, as pizzas romanas da Gióia, os donuts da Springfield e os cafés do Franck´s Ultra Coffee.

 

O evento contará, ainda, com uma intervenção artística ao vivo do Projeto Way From Sketch, com a artista Luciana Gnoatto. Para quem quiser trazer a criançada para festa, o Jazz and Blues Festival terá um espaço kids especial com monitoria do projeto Pintando na Calçada. Para completar, é sempre bom lembrar que os eventos da Way Beer são Pet Friendly.

 

O Jazz and Blues Festival será realizado na fábrica da Way Beer (Rua Pérola (nº 331), na cidade de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (PR). O evento acontece das 12h às 18h, com entrada gratuita. Mais informações pelo telefone (41) 3653-8853 ou no site www.waybeer.com.br.