Publicidade
Série B

Jenison deixa futuro em aberto no Paraná Clube

(Foto: Divulgação / Paraná Clube)

O atacante Jenison deixou em aberto seu futuro no Paraná Clube. Ele foi o artilheiro da equipe no ano, com 17 gols, e na Série B, com 9. Apesar de ter contrato com o clube até o fim do próximo ano, ele deu a entender que poderia sair – embora também fale em fazer mais gols e tentar o acesso à elite no próximo ano.

“Eu realmente não sei o que pode acontecer. Eu tenho contrato com o Paraná e gosto muito do clube e das pessoas que aqui estão, mas esse tipo de situação eu deixo para o meu empresário resolver e só me passar algo quando se tiver realmente alguma coisa bem encaminhada que seja boa para mim e para o clube também”, afirmou o jogador.

Dos 51 jogos do Paraná na temporada, Jenison esteve em campo em 47, totalizando 92,16%, e anotou dezessete gols. Na Série B foram 34 jogos, dos 38 da equipe, e nove gols. “Eu fui contratado para fazer gols e acredito que dei minha parcela de contribuição para que a gente brigasse pelo acesso até as últimas rodadas”, falou o atacante. “Espero que eu consiga superar esses números no próximo ano”.

Jenison apenas lamentou que o Paranpá não conseguiu o acesso à primeira divisão nacional. “Foi um ano incrível e com muitos momentos inesquecíveis. Infelizmente o nosso maior objetivo, que era o acesso, não veio por detalhe. Pecamos em alguns jogos na reta final e deixamos escapar essa tão sonhada vaga. Agora é descansar e tentar novamente no próximo ano”, afirmou.

Para Jenison, o ano de 2019 foi o melhor em sua carreira, superior até mesmo ao seu desempenho em 2019, com 42 jogos e 15 gols pelo Cuiabá-MT. “Ano passado já tinha sido um ano espetacular e consegui superar esses números. Espero que isso seja um crescente na minha carreira e que essa evolução profissional continue nos próximos anos”, disse.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES