Divulgação/Paraná Clube/Geraldo Bubniak – Ramon: opção para o lugar de Jenison

O Paraná volta a jogar próximo sábado, em Salvador, contra o Vitória (BA). O centroavante Jenison sofreu uma lesão no tornozelo e virou dúvida para a partida. O reserva imediato é Ramon, que também atua nas pontas. Outra opção seria Rafael Furtado, revelação da base, que entrou no segundo tempo do último jogo – empate com o América-MG. No entanto, o jogador ainda não tem condições para 90 minutos, por ter ficado quase um ano sem jogar, em recuperação de uma lesão.

Na ponta-esquerda, o técnico Matheus Costa deve manter Rodrigo Porto (ex-Rodrigo Carioca). O titular da posição, Bruno Rodrigues, está recuperado, mas não terá condições ideais para 90 minutos.

O meia Matheus Anjos segue no departamento médico desde 13 de julho, quando sofreu lesão na panturrilha. A previsão é que fique mais duas semanas em tratamento.

O lateral-direito Éder Sciola está suspenso. Léo Príncipe é o favorito para a vaga. Sueliton corre por fora.

Com isso, a provável escalação para enfrentar o Vitória é Thiago Rodrigues; Léo Príncipe (Sueliton), Eduardo Bauermann, Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz Otávio e Itaqui; João Pedro, Fernando Neto e Rodrigo Porto; Jenison (Ramon).