Publicidade

JHSF reabre shopping em Manaus e hotel Fasano Fazenda Boa Vista nesta segunda

A JHSF Participações anuncia reabertura de alguns empreendimentos. Nesta segunda-feira retomam o Shopping Ponta Negra, localizado em Manaus (AM) e o Hotel Fasano Fazenda Boa Vista, em Porto Feliz (SP). Já na quarta-feira, dia 3, será a vez do Catarina Fashion Outlet, em São Roque (SP). Conforme comunicado, os shoppings terão horário reduzido de funcionamento e com medidas de higiene para prevenção à covid-19 dos frequentadores.

Entre os procedimentos estão uso obrigatório de máscaras; distanciamento entre clientes, com a utilização de demarcação no piso; câmeras para aferir a temperatura dos frequentadores; tapetes com sanitizante para calçados; totens de álcool gel nos corredores.

Nas áreas comuns há limitação de ocupação máxima; sanitização diária por ozônio. No estacionamento, está suspenso temporariamente o serviço de valet e como item opcional há túnel de desinfecção de veículos nas entradas.

No hotel, a empresa destaca o protocolo de higiene e limpeza com certificação Safeguard do Bureau Veritas e segurança aos hospedes.

"A Administração da JHSF seguirá atenta às orientações das autoridades de Saúde Pública com

responsabilidade, consciência, empatia e cuidado, e está comprometida em dar sua contribuição para o restabelecimento do ambiente saudável e seguro para todos", encerra a nota ao mercado da empresa.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES