Sucesso de público, STOMDUP, de Tom Cavalcante, chega na cidade para um espetáculo com realização da Seven Entretenimento. Com perfeitas imitações de grandes nomes da música como Elvis e Tom Maia, além de hilariantes interpretações de políticos, como Tonald Tromp e Michel Tomer, Tom Cavalcante traz para a capital paranaense alguns de seus personagens originais, como o sempre embriagado João Canabrava e o irreverente porteiro nordestino Ribamar (para os íntimos, Riba).

O evento contará ainda com a abertura do humorista, campo-larguense, Zico Lamour, locutor do programa Boa da Pan. Conhecido por suas caracterizações de personagens famosos de Curitiba e do Brasil como o Senador Roberto Requião e até mesmo figuras do Esporte nacional, como Galvão Bueno e Carlos Casagrande.

Como diria João Canabrava, Fecha a conta e passa a régua, pois essa dobradinha vai dar o que falar!

 

 

Serviço – STOMDUP

 

Data: 24/03/2018

Local: Ópera de Arame – (R. João Gava, 970 – Abranches) Ingressos: a partir de R$ 60,00

Informações: 33150808

 Vendas através do site diskingressos.com.br ou quiosques dos Shoppings Mueller, Estação Palladium e São José.

 50% para meia entrada: Descontos por lei, Cartão Disk Ingressos e Clube do Assinante Gazeta do Povo

 

 

Sobre a Seven Entretenimento

 

A Seven Entretenimento é uma das principais empresas de entretenimento do Brasil. Instalada em Curitiba, vem modernizando o mercado artístico e cultural inovando nas áreas de investimento e negócios dirigido ao lazer.

A Seven já desenvolveu mais de 1.500 eventos ligados à área de entretenimento e oferece produtos como exposições, shows, turnês, feiras e eventos esportivos.

Alguns dos maiores eventos que passaram pelo sul do Brasil nos últimos anos tiveram a marca da Seven Entretenimento em sua realização, como os shows internacionais Maroon 5, Green Day, Iron Maiden, Katy Perry e Andrea Bocelli; os maiores nomes da música nacional, como: Ivete Sangalo, Marisa Monte e Roberto Carlos; os espetáculos Cirque Du Soleil, Circo da China e Disney On Ice; musicais infantis da Disney; simpósios e eventos exclusivos como Footecon e Risológico; o maior evento de tecnologia e cultura pop do sul do Brasil, Geek City, entre muitos outros.