Divulgação – João Lopes

O músico paranaense João Lopes, autor de ‘Bicho do Paraná’, passou por uma cirurgia de transplante de fígado nesta terça-feira (30). A família usou as redes sociais para pedir doação de sangue no hospital Santa Casa de Curitiba, onde a cirurgia foi feita.

“Meus amigos e amigas, sempre estou brincando e fazendo minhas piadas sem graça, mas hoje venho pedir a ajuda de vocês. Nosso querido amigo “O Bicho do Paraná” João Lopes, passou por uma cirurgia e está precisando de sangue com urgência. Doações no Hospital Santa Casa das 8 às 13 horas, de segunda a sábado. Gentileza mencionar a doação para João Lopes da Silva. Prioridade de sangues: AB+, A+ e B+. Oremos para que tudo corra bem”, diz a mensagem no perfil do próprio músico.

Lopes passou pela cirurgia nesta terça-feira e, segundo a filha dele, Julia Gandara, tudo correu bem. “Gostaria muito de agradecer cada ligação, cada mensagem, cada oração, cada gesto de carinho com nossa família. Deus é lindo, a equipe de transplante do hospital São Vicente é fantástica e o “véio” Lopes um guerreiro!!! Muito obrigada de coração”, escreveu ela.