Divulgação

Apesar da pandemia de coronavírus ter paralisado inúmeras atividades no Brasil, várias soluções foram pensadas para continuar a fomentar a cena cultural do país e isso não poderia ser diferente em Curitiba. Os espaços Drive-in foram a solução encontrada para continuar a oferecer boas opções de lazer e diversão, em meio a toda a dificuldade dos últimos meses. Foi com base nisso que a Prime, uma das maiores produtoras de entretenimento e conteúdo, achou uma solução segura para todas as pessoas que estão sentindo falta da energia de um bom espetáculo artístico. É o “Jockey Drive In”, que promete devolver aos espectadores a alegria que tanto precisam nestes tempos difíceis.

Localizado no histórico Jockey Clube do Paraná, o projeto, atendendo às demandas de segurança do momento, será o maior espaço ao ar livre para a realização de espetáculos no formato Drive-in do país, sendo uma experiência inédita na capital paranaense a partir de setembro, com duração prevista para três meses. O Jockey Drive In oferecerá ao público da cidade e região, um vasto cardápio de eventos ao vivo. A programação conta com os maiores shows de artistas/bandas nacionais, espetáculos de stand-up comedy com expoentes do gênero, teatro infantil, além de uma diversidade de opções artísticas, para todas as idades e famílias.

Oferecendo um conceito e tecnologia diferenciada, os espectadores poderão acompanhar, de dentro de seus carros, grandes nomes da música brasileira, e contribuir com a retomada do setor cultural de forma segura. Com base em uma economia criativa e de entretenimento, o Jockey Drive In vai gerar empregos diretos e indiretos com renda para diversas famílias que ficaram desamparadas e sem trabalho por conta da pandemia.

ATRAÇÕES

Dando a partida neste novo projeto, já estão confirmadas apresentações como Roupa Nova (18 e 19/09) e Nando Reis (26/09). Outros grandes nomes irão fazer parte da grade de programação e serão divulgados em breve.

A venda de ingressos dá início no dia 11, a partir das 11 horas, através do Disk Ingressos. Os valores dos ingressos variam de R$280,00 a R$450,00 por carro para até 4 pessoas.

Leia mais no Barulho Curitiba