Divulgação/ Beto Lima/JEC.com.br

Opção do time sub-23 do Athletico, que irá disputar o Campeonato Paranaense deste ano, o atacante Bruno Rodrigues, de 21 anos, protagonizou um episódio inusitado nas redes sociais nesta sexta-feira (04 de janeiro).

Numa postagem feita no Facebook pela página Esporte Joinville, a qual noticiava a contratação de três reforços pelo time da cidade, o Joinville Esporte Clube (JEC), o atleta cobrou o pagamento de salários atrasados (confira o print abaixo).

Após o comentário postado pelo jogador atleticano, torcedores responderam com críticas, izendo que “jogar também não jogou nada” e que o “Jec tá te enganando igual tu enganou por aqui”. Outro internauta ainda questionou se Bruno estaria precisando do dinheiro para comer pizza, ao que o atacante respondeu: “Isso mesmo”.

Revelado nas categorias de base do Furacão, Bruno Rodrigues atuou pelo Joinville em 2017, por empréstimo. O contrato entre as partes, contudo, foi rescindido em 18 de setembro daquele ano, a pedido do próprio Furacão.

O rompimento aconteceu quase uma semana depois de o jovem ser vítima de uma emboscada de torcedores do JEC, que antes de uma partida na Arena Joinville, contra o Mogi Mirim, apedrejaram o ônibus da delegação, atingindo o jogador atleticano.

No clube catarinense, foram 21 jogos dispoutados e dois gols marcados. Já no último ano, o jogador foi emprestado por seis meses ao Doxa FC, do Chipre, em sua primeira experiência internacional. Depois disso retornou à Arena da Baixada e é cotado para atuar pelo sub-23 do clube no Campeonato Paranaense deste ano.