Publicidade
Brasileirão

Jogador do Paraná Clube é xingado em redes sociais e faz desabafo 

Jogador do Paraná Clube é xingado em redes sociais e faz desabafo 
Jogador do Paraná virou 'meme' nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram/cartolafctop)

O ponta Silvinho, 27 anos, virou alvo de xingamentos nas redes sociais após o jogo de domingo, quando marcou o único gol do Paraná Clube na derrota para o Santos, por 3 a 1. Os ataques vieram de torcedores que jogam o game Cartola FC, que perderam pontos por causa do gol do jogador.

Nessa terça-feira (dia 15), em entrevista coletiva, Silvinho fez um desabafo sobre o assunto. “É complicado, né. Você fazer o gol e ser marcado em um monte de situação nas suas redes sociais. Vem um monte de babaca te xingar porque você fez um gol”, declarou. “Pouca gente sabe que a semana foi muito difícil. Fiz o gol para o meu irmãozinho que fez uma cirurgia, mas só querem saber da mer... do time dele no Cartola e que colocou a zaga o do time do Santos e desacreditando na gente”, afirmou. “Mas não ligo muito. Que as pessoas continuem jogando o jogo deles. Até tenho amigos que jogam que mandaram brincando, e eu levo na brincadeira. Agora é complicado o cara xingando a gente porque vocês está fazendo seu trabalho. Que eles não continuem pontuando”, completou.

Silvinho chegou ao Paraná para a Série B, após se destacar pela Ponte Preta no Paulistão 2018 e pelo Criciúma na Série B 2017. Em cinco jogos, o ponta é o jogador do clube paranaense com mais finalizações por partida (3,2), dribles (3,2) e faltas sofridas (2,8). 

DESTAQUES DOS EDITORES