Reprodução/Twitter/redecoxa – Rede Coxa divulgou o nome dos jogadores que estavam na balada

Jogadores do Coritiba foram fotografados em um show sertanejo no sábado (dia 5) à noite, em Curitiba, horas após a derrota para o Paraná Clube. Torcedores compartilharam as imagens em redes sociais e o caso chegou até a diretoria do clube.

O diretor de futebol do clube, Rodrigo Pastana, teve um reunião com os jogadores sobre o assunto. O técnico Jorginho também cobrou os atletas pela atitude. Se ocorreu alguma punição aos envolvidos, como multa, não foi divulgado pelo clube. O caso será tratado internamente.

Informações de bastidores dão conta que sete jogadores do Coritiba estavam na balada. Segundo o site Rede Coxa, os nomes são: Giovanni, Welissol, Walisson Maia, Robson, Rafinha, Rafael Martins e Igor Jesus.

O goleiro Alex Muralha, que não foi flagrado no show, foi o escolhido pela assessoria de imprensa do Coritiba para a entrevista coletiva dessa segunda-feira (dia 7). Perguntado sobre o episódio do show sertanejo, ele explicou. “Em relação ao que ocorreu, é uma situação interna. Ontem (domingo) teve uma conversa muito séria com o Jorginho e com o Pastana. Foi resolvido entre nós. Estão todos comprometidos para esse grande desafio de amanhã e cabe a nós mudar a situação. Só depende de nós, com muita seriedade, cabeça boa. Vamos receber críticas sim, não só por causa da derrota para o clássico, mas pelo acontecimento que houve depois. Amanhã tem jogo e vamos mudar a história novamente”, concluiu Muralha.