Com os pagamentos atrasados, os jogadores do Paraná Clube pediram uma reunião com a diretoria do clube para cobrar os débitos atrasados. Há informações de que os jogadores teriam se negado a se concentrarem no Centro de Treinamento Ninho da Gralha, em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba, onde se preparariam para o jogo contra o Criciúma, marcado para este sábado, 24, às 11 horas, na Vila Capanema, pela Série B,

A entrevista coletiva agendada para começar às 9h15, na Vila Capanema, teve um atraso de mais de uma hora e levantou suspeita dos jornalistas presentes na sala de imprensa Caio Júnior. O atraso foi explicado como resultado de uma reunião que estaria acontecendo entre jogadores e a diretoria. Alguns jogadores deixaram o vestiário visivelmente insatisfeitos.

Os débitos dos jogadores estariam atrasados já há dois meses de direitos de imagem e um mês de salário. A expectativa dos dirigentes é de que com a entrada do dinheiro da venda do volante Jhonny Lucas para o futebol da Bélgica os débitos possam ser quitados nos próximos dias.