Divulgação
A chegada de Jorginho causou um impacto imediato no Coritiba. O time paranaense vinha de uma sequência de derrotas e voltou a vencer no primeiro jogo do novo treinador do Coxa. No último sábado, a equipe derrotou o América-MG por 2 a 1 no Couto Pereira e voltou a subir na tabela de classificação, mirando o G-4 que garante o acesso para a elite.
Para o técnico Jorginho, o Coritiba já está em evolução. O treinador acredita que o elenco está mais confiante e ele acredita que o time irá seguir crescendo para o próximo jogo que será contra o Paraná e para a sequência da temporada:
“A expectativa é boa, principalmente já que quebramos a sequência de resultados ruins. Nos trouxe uma confiança muito grande para o próximo jogo. Sabemos como será difícil contra um dos rivais aqui, mas com uma semana de trabalho dá para organizar bem a equipe. A expectativa é de que a gente possa fazer um bom jogo, mais organizado e se possível vencer que será muito importante para as nossas pretensões na Série B.”
Atualmente, o Coritiba ocupa a 5ª posição da Série B com 37 pontos, um a menos que o quarto colocado CRB e com um jogo a menos em relação aos demais adversários.

A partida contra o Paraná acontecerá no próximo sábado, às 16h30, no Durival Britto.