Acidente

Jovem morre após selfie em cachoeira de 10 metros de altura no interior do Paraná

(Foto: Divulgação)

Um jovem de 22 anos morreu neste domingo (20) após não resistir aos ferimentos causados por uma queda de 10 metros de altura na Cachoeira da Onça, no distrito de São Roque, interior de Marechal Cândido Rondon, no Oeste do Paraná.

De acordo com testemunhas, Guilherme Chiapetti estava acompanhado de amigos na Cachoeira da Onça, quando tirava uma selfie no alto da cachoeira e sofreu a queda de 10 metros no sábado (19). Ele foi atendido pelo  Corpo de Bombeiros com múltiplas fraturas, traumatismo craniano e encaminhado ao Hospital Bom Jesus de Toledo, na cidade de Toledo, onde ficou internado até esse domingo, quando não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A página oficial da cachoeira  no Facebook prestou uma homenagem ao rapaz. "Descanse em paz Guilherme! Que Deus conforte sua família e lhes de força nesse momento tão triste", escreveu. "Tá difícil de entender mais infelizmente é essa a caminhada de todos e o Guilherme Chiapetti concluiu a dele apesar de tão jovem, Deus sabe de todas as coisas mesmo que no momento a gente não entende e custa a acreditar, descanse em paz Guilherme. Deus precisava de um anjo ao seu lado. Força Adriano Chiapetti, meu grande amigo, irmão, pois sei do amor que tens pelos seus filhos e o grande pai que é a todos, mas Deus precisava de um anjo ao seu lado", postou um amigo da família nas redes sociais. A Federação Paranaense de Basketball (FPRB), da qual Guilherme fazia parte, também publicou nota de pesar nas redes sociais: "A FPRB sente muito pela perda do jovem basqueteiro Guilherme Chiapetti. Descanse em paz!!"