A atriz Juliana Paes fez questão de tranquilizar os fãs, após dar uma entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal ‘O Globo’, dizendo que se afastou da televisão para tratar de um cisto nas cordas vocais. A atriz estava reservada para apresentar o programa ‘Os Melhores Anos das Nossas Vidas’, na Globo, ao lado de Lázaro Ramos, mas precisou se afastar. Em seu Instagram, Ju Paes gravou alguns vídeos para explicar melhor a doença e garantir que não é nada preocupante. “ Não é nada grave, se trata da minha saúde vocal. Eu descobri dois cistos nas minhas cordas vocais, é o que está me deixando com esse tom mais baixo [de voz]. Além dos cistos, tem um pouco de rouquidão, um pouco de edema. Tudo isso vem de excesso de trabalho, a Bibi [sua personagem em “A Força do Querer’] tem a ver com isso, eu gritava muito”, disse ela. A atriz terá que fazer repouso vocal e fonoterapia e, por isso, acbaou se afastando.


Bastidores


Henry Cavill pode deixar de ser o Superman no cinema

O ator Henry Cavill, que interpretou o Superman nos últimos anos para os filmes da DC Comics, pode ter rompido seu contrato com a Warner Bros. Segundo a revista americana ‘The Hollywood Reporter’, o rompimento ocorreu motivado por uma desavença, enquanto o ator negociava a agenda para uma aparição no filme ‘Shazam!’, que estreia em 2019. A negociação entre o ator e a empresa teria terminado mal, fechando inclusive um possível retorno dele como Superman, mas ambos os lados ainda não confirmaram a informação oficialmente. Dany Garcia, agente de Cavill, escreveu em sua conta no Twitter: “Fiquem calmos, a capa ainda está no armário dele”. Por outro lado, Cavill já havia mencionado em entrevistas anteriores que deixaria o personagem em breve. Mesmo assim, ainda deve viver Clark Kent na próxima continuação do filme ‘Liga da Justiça’, que estreia em 2019. Cavill não participa de ‘Shazam!’ por falta de tempo livre, uma vez que ele assinao contrato para estrelar na nova série da Netflix, ‘The Witcher’. Anteriormente, ele interpretou Superman nos filmes ‘Homem de Aço’ (2013), ‘Batman vs Superman: A origem da justiça’ (2016) e mais recentemente, ‘Liga da Justiça’ (2017). 


Música

Lulu Santos anuncia ‘lyric video’ sobre namoro com Clebson Teixeira
O cantor Lulu Santos anunciou em seu Instagram que irá lançar um clipe de sua nova música, ‘Hoje em Dia’. O clipe será no formato de lyric video, ou seja, com a letra da canção. Na publicação, o cantor colocou um esboço sequencial do vídeo e revelou a data de estreia: 27 de setembro. A música ‘Hoje em Dia’ conta a história de amor entre Lulu Santos e Clebson Teixeira, que revelaram o namoro no final de julho. A repercussão foi muito positiva, o que surpreendeu o casal e motivou a composição da música. 


Legado
Mr. Catra deixou músicas inéditas, afirma primeira esposa do cantor

A primeira mulher de Mr. Catra, Silvia Regina, revelou que o cantor, morto no último domingo, ainda tem algumas canções inéditas. A revelação foi feita em postagem no Instagram. “Ele deixou várias músicas inéditas para lançar, pois fez grandes parcerias e espero que vocês, meus fãs, amigos, parceiros, crianças e adolescentes continuem para que eu continue com esse trabalho maravilhoso que ele deixou. Então, eu peço, deixe sempre que a música entre em seus ouvidos e mentes, que ela seja usada como alegria para preencher cada coração”, falou ela. Os internautas reagiram: “Foi cedo demais, inacreditável, muito triste” e “O mito se foi” foram alguns dos comentários na publicação.


Níver do dia

Thomas Müller
futebolista alemão
29 anos