Filho de um dos sertanejos mais conhecidos do Brasil e com uma carreira de três décadas, Junior Lima enfrentou todas as tentações que uma criança nessas condições teria: muita notoriedade e dinheiro. Lidar com tantos mimos pode fazer com que o indivíduo perca a cabeça. Para evitar isso, Junior contava com a presença da mãe. Durante entrevista para Sabrina Sato no canal dela no YouTube, ele fez outras revelações, como a de que começou a fazer terapia aos 21 – hoje ele tem 35 anos – e que chegou a ter síndrome do pânico. “Faz uns sete, oito anos. Foi um tempo depois que separou (a dupla Sandy e Junior). Na época era tudo tão intenso e grandioso que eu não consegui absorver as coisas. Meio que me anestesiava e não conseguia sentir as coisas”, lembra. “Tive minha fase meio ‘deprê’. Tive pânico. Tive um monte de coisa”, contou. Para ele, o fim da dupla com Sandy foi importante para que cada um seguisse seu caminho: “Fez muito bem pra gente. A gente pôde desenvolver outras coisas, aprender outras coisas, absorver outros universos. Puxa, eu tive uma banda de rock, de soul, de música eletrônica!”, enumera.


No Youtube

Após convite pelo Twitter, Anitta aparece ao lado de Cardi B

Após trocarem mensagens no Twitter, com a possibilidade de formarem uma parceria musical, Anitta e Cardi B apareceram em uma foto publicada no Instagram da brasileir, ontem. Na legenda, a cantora brasileira disse que “o bonde das funkeiras vai crescer” e que parece ter encontrado sua “alma gêmea”. Há quase um mês, Anitta tuitou que tinha “a música perfeita” para gravar com a americana. Em resposta, Cardi B afirmou que faria isso se ela a ensinasse português. 


Luto

João Carlos Barroso, ator de ‘Roque Santeiro’ morre aos 69 anos
O ator João Carlos Barroso, de ‘Roque Santeiro’, ‘Zorra Total’ e diversas outras produções da Globo, morreu nesta segunda-feira, 12, aos 69 anos, segundo informações divulgadas por amigos e família. Ele enfrentava um câncer. O último papel de Barroso na TV foi na novela ‘Sol Nascente’, entre 2016 e 2017, como o delegado Mesquita, mas ele também trabalhou em clássicos como ‘Bem Amado’ e ‘Estúpido Cupido’, bem como em programas de humor, como ‘Os Trapalhões’. Ele estreou nas telas aos 11 anos, em 1961, no filme Pedro e Paula, uma produção argentina e brasileira, ao lado de Francisco Cuoco. Em 1970, foi para a Globo, onde trabalhou até seu último papel. Colegas e amigos também lamentaram a morte nas redes sociais. O ator André Gonçalves postou uma foto do amigo, mandando seus sentimentos à família.


Brinquedos

Lego começará a vender estação de trem da ‘Disneyland’ para montagem
A Lego divulgou ontem que lançará em setembro deste ano um conjunto de 2,9 mil peças para a montagem da estação de trem da Disney, baseado na estação ferroviária real da Disneyland, em Orlando, nos Estados Unidos. O brinquedo não tem previsão de chegada no Brasil e conta uma locomotiva motorizada, uma pista oval, o edifício da estação e cinco minifiguras: Mickey Mouse, Minnie, Pateta, Chip e Dale. Um destaque do produto é que é possível movimentar o trem e emitir efeitos sonoros nos vagões por um aplicativo de celular. O brinquedo da Lego custará US$ 330 (cerca de R$ 1,3 mil, na cotação atual) e tem porte médio. O trem mede 12 cm de altura e 78 cm de comprimento.


Níver do dia

‘Magic’ Johnson 
ex-jogador de basquete norte-americano
60 anos