Divulgação – Serenata em casa. Ligue pro Fabio Elias: 9 91026249

O Instituto TMO (Transplante de Medula Óssea) está arrecadando doações para efetuar a compra do medicamento Ciclosparina, essencial para o tratamento de seus pacientes. A cada R$ 100 doados, você tem direito a participar do sorteio de uma belíssima pulseira. De Ouro Branco com Diamantes Negros. A jóia foi gentilmente doada pela joalheira Vera Guimarães. Acesse a plataforma Vakinha e participe!

Garoto Esperto
Dizem que, em tempos difíceis, não são os mais sábios, nem os mais fortes que sobrevivem. E sim os que melhor se adaptam à coisa toda. Nestes tempos difíceis de isolamento social, onde muitos artistas passam por grandes dificuldades, o cantor e compositor Fabio Elias encontrou uma maneira genial de pagar suas contas: Serenatas. Golaço! Ele vem fazendo a alegria de todos que o contratam. Música ao vivo, com todos cuidados necessários.

Delícias de Todos o Cantos
O Aizu Restaurante está com novidades no cardápio. Oriundas de vários lugares inusitados. Tem Ostras do litoral sul. Tem Centollas de King Crab, dos mares gelados do Pacífico e o famoso Tambaqui, um dos peixes mais saborosos da Amazônia. Eles estão atendendo nos sistemas Drive Thru e Delivery. É só ligar e encomendar.

Adiada
Como já imaginávamos, a Casa Cor 2020 será adiada para 2021. Virá totalmente adaptada às normas e protocolos do pós C19. O local será mantido. Onde era o antigo Aquacenter Batel. As principais novidades, nas áreas da arquitetura e decoração, virão ainda mais novas.

Avalie

  • No Drive Thru do Au Au tem várias delícias além de cachorro quente. Tipo: Saladas, sopas, massas e risotos.
  • A novidade do Sale Pepe são a marmitas. Práticas e deliciosas. To Take Away ou Delivery.
  • O Kharina que notabilizou-se por ser o mais antigo Drive In de Curitiba, mantém seus serviços e qualidade até hoje.
  • Agora com o adicional de serviços To Take Away e Delivery.
  • No Bom Strudell, além das melhores sopas da cidade, também tem as deliciosas massas da Mulher Massa. Ligue lá!
  • No mais, uma ótima semana a todos. E vamos continuar fortalecendo os comércios menores na quarentena.
  • Dê preferência aos pequenos comerciantes, amigos ou não. Os grandes tem mais facilidades pra sobreviver.