Reprodução

Acontece nesta terça (22), a partir das 13h30, a audiência de instrução com Leonardo de Magalhães Fonseca, 23 anos, denunciado pelo Ministério Público por ter atropelado e ferido três pessoas em 8 de julho de 2018 em uma calçada no bairro Batel com sua moto. A audiência será na Segunda Vara de Delitos de Trânsito de Curitiba. O acusado responde ao processo em liberdade por ter cumprido todas as determinações judiciais. As advogadas de defesa, Louise Mattar Assad e Fernanda Oliveira Savicki, acompanharão o acusado na audiência.

Leonardo perdeu o controle da direção ao empinar a moto, emprestada pelo pai, na avenida Batel. O acidente feriu três pessoas – uma criança de oito anos e duas mulheres de 39 e 88 anos. Ele estava com habilitação vencida e também se feriu no acidente. Teve que colocar oito pinos no rosto. A criança ficou 16 dias internada no Hospital Pequeno Príncipe.

Segundo um laudo pericial apresentado pela Polícia Civil pouco mais de um mês após o acidente, o acusado estava pilotando a moto do pai a 120km/h no momento em que atropelou as vítimas.