Publicidade
Laguna

Juvevê recebe Praça de Convivência que tem até 'árvore' que carrega celulares

(Foto: Divulgação/Assessoria de imprensa)

Para presentear Curitiba pelos 326 anos e entregar um espaço de compartilhamento de experiências, a Construtora e Incorporadora Laguna inaugurou na quinta (4) a Praça de Convivência. No bairro Juvevê, a praça ocupa o endereço da extinta Garagem Moderna (na quadra de esquina da Avenida João Gualberto, Rua Augusto Severo e Rua Nicolau Maeder). Com variadas opções de atividades, a Praça de Convivência será aberta ao público a partir de segunda-feira (8), das 9h às 18h, diariamente.

“A Praça marca a aquisição do terreno pela Laguna e vai além: presenteia Curitiba com mais um espaço público de convivência, para relaxar e desfrutar da região do Juvevê. A praça ficará aberta ao público durante cerca de ano e meio, antes do início das obras do novo empreendimento Laguna no local”, pontua André Marin, diretor de incorporação da Laguna, adiantando que o empreendimento será lançado em 2020.

Atrações e plataformas

Entre as atividades disponíveis na praça estão uma academia ao ar livre, espaço pet, espaço kids, Bike Station (máquina com utensílios para ciclistas e opções de manutenção de bicicletas), e uma OPTree, “árvore” que capta energia solar, transforma em elétrica e carrega celulares.

Também já está em funcionamento no local duas estações de patinetes Grin, nas calçadas de acesso à praça. Além disso, o terreno deverá receber eventos pontuais e food trucks.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES